quarta-feira, 3 de junho de 2009

PARA SER FELIZ...

MULHER


RIA MAIS:

O riso libera endorfinas (substâncias químicas que geram bem-estar) na corrente sangüínea e você se sentirá mais animado, além de ter mais alegria e entusiasmo.

LIVRE-SE DO QUE É VELHO:

Deixe para trás idéias retrógradas e assim abrirá espaço para novas experiências. Assim como você dá um sapato que passou de moda, experimente fazer a mesma coisa com seus preconceitos, hábitos e idéias que não servem. Assim, você continuará crescendo.

FIQUE ABERTO ÀS NOVIDADES:
Não se deixe levar pela rotina nem absorver pelo que você já conhece. A vida está sempre mudando e tem sempre coisas novas para oferecer.

CUIDE DE SUA APARÊNCIA:
Quanto melhor for a sua aparência, melhor você vai se sentir. Isto não significa que você precisa ter um visual de modelo. Cuide do seu corpo para se sentir saudável,radiante e com vitalidade.

MEXA SEU CORPO:
Fazer exercícios, além de ajudar a manter a forma, também deixa as pessoas mais animadas, descansada e com menos risco de adoecer.


INCORPORE A ARTE A SUA VIDA:
A boa música, as pinturas inspiradoras,o teatro para pensar ou se divertir, o cinema e a dança são fontes de alegria e alimento para o espírito.

AJUDE OS OUTROS:
Concentrar-se só nos próprios problemas costuma tornar as pessoas egoístas e auto-referentes. Construir relações solidárias e afetuosas fortalece a auto-estima e a confiança, além de permitir contar com o apoio de outras pessoas nas horas difíceis.

SEJA VOCÊ MESMO:
Não faça nada só para agradar os outros, nem tome suas decisões esperando aprovação.
Respeite-se e pergunte-se a cada manhã o que você quer fazer com o seu dia.


terrores
 
©2007 '' Por Elke di Barros